Os TOP 10 melhores artigos do Blog

Tempo de leitura: 2 minutos

Ninguém disse que 2018 será fácil. Talvez não seja, pelo menos não no começo. Que tal reler os 10 melhores artigos do blog para ter certeza que nenhum aprendizado passou batido?

Se você empreende, sabe que em 2017 o desafio foi dobrado. Era preciso ser otimista em um cenário de incerteza e treinar o olhar para encontrar as oportunidades pelo caminho.

Se você é funcionário, sabe que em 2017 o desafio também foi dobrado. Foi preciso muito jogo de cintura e paciência para se manter no emprego e ter novas oportunidades.

Para te ajudar, produzimos mais de 40 conteúdos que inspiram e apresentam novos caminhos para você ir além. Sendo assim, separamos nessa lista o melhor dos melhores, segundo sua opinião e audiência.

Confira abaixo a lista com os 10 artigos mais lidos no Blog Luciano Toledo. Para que você leia, releia, renove o entusiasmo e aja ainda hoje!

Os nossos 10 melhores artigos!

  1. Os 3 vilões que querem te parar
  2. 5 Características de uma mente poderosa
  3. Pontos Fortes! Você sabe quais são os seus?
  4. O que fazer quando não se sabe o que fazer
  5. A diferença entre tentar e fazer
  6. Quando uma hora vale 60 minutos
  7. 5 Passos para desenvolver mais disciplina
  8. 8 Razões para você estar exausto e improdutivo
  9. 7 Maneiras para que sua equipe tenha mais iniciativa
  10. 7 Passos para ganhar mais confiança agora

Curtiu a nossa lista de posts? O que você achou? Deixe se comentário abaixo!

Então você vai adorar o que estamos preparando para esse ano, aguarde!

A minha meta para esse ano é que possamos produzir mais conteúdo que foi feito no ano passado. Sendo assim estamos preparando alguns treinamentos, workshops, palestras e congressos, como o COMOEMPREENDI (Congresso Motivacional Online de Empreendedorismo). E em breve iremos divulgar aqui e também te informar por e-mail. Por isso assine nossa lista ainda hoje. Assim você será um dos primeiros a saber das novidades.

Contamos com você para transformar o Brasil em um país muito melhor, juntos!

Até mais, um grande abraço.
Luciano Toledo